terça-feira, maio 26, 2009

Prémio WTF megalitismo.

????????

Etiquetas:

segunda-feira, maio 25, 2009

Esses porcalhões sempre agarrados ao marzápio...

"De forma sub-reptícia nos corredores do ministério ou abertamente nos debates políticos, tem-se assistido a intensa campanha para coagir a sociedade a seguir alguns princípios, autodenominados de progressistas, justos e livres. Esses princípios são aqueles a que a sociedade até há pouco chamava "porcalhões". As aulas devem mostrar órgãos sexuais às crianças e explicar os detalhes de carícias, coito e contracepção. A masturbação é natural, o impulso sexual deve ser promovido, se praticado com segurança, e há perfeita equivalência entre todas as opções sexuais. Pudor, castidade e matrimónio são disparates."

Ah! Que saudades da delicada prosa do Abominável Colunista Das Neves...

Etiquetas:

quarta-feira, maio 20, 2009

The missing link

Aqui. E eu a pensar que tinha encontrado uma data deles ao longo da vida...

Etiquetas:

quinta-feira, maio 14, 2009

A instituição é fixe, o país que se lixe

Um procurador tem uma "conversa privada" com uns procuradores envolvidos no processo com os contornos conhecidos. O senhor em questão, conhecido nalguns círculos pelo "foge, Fatinha" (vá-se lá saber porquê...), é responsável pela cooperação judiciária com as restantes congéneres europeias. Conversa cujo conteúdo que veio a lume tem os detalhes que tem e foi suficiente para o Procurador-geral levantar um processo contra o tal senhor. Aparece este figurão a dizer isto.
Não é de espantar. Foi assim que as maçonarias e opus deis e extensões afins, nas quais incluo os partidos, construíram o país. É preciso proteger a instituição acima de tudo.

Etiquetas: ,

segunda-feira, maio 04, 2009

Koniek

Imagem: Luís Branco.

As horas que eu passei a refilar contra a animação que este homem escolhia, sempre à espera dos desenhos animados do capitalismo. Continuo a preferir os do capital, mas arrependo-me, e muito, de não ter prestado mais atenção aos outros.

Obrigado, Camarada Vasco!

Etiquetas: ,